quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Esperando na Janela

Problemas vão e vem, os meus se foram no momento dai voltei para o que me faz feliz que é esta aqui com vocês. Queria me desculpar por ter ficado esse mes longe daqui não pensem que foi fácil, senti muita saudades. Com as forças renovados e coração cheio de felicidade por ter compartilhado com vocês um fim de semana maravilhoso no Rio de Janeiro. Andei falando as minas que sou uma pessoa sem coração, porque elas me deixaram assim pois cada uma ficou com um pedaçinho quando tive que vir embora, amo muito todas vocês, cada uma com seu jeitinho especial.

Fran,

Não tenho palavras pra explicar como é bom esta perto de você, de como fico feliz por vê teus projetos frutificando, que Deus te abençoe cada dia mais. Sempre que deixo os eventos, os momentos que passamos juntas já saiu nostalgica e pensando será que vou poder te vê de novo, um misto de medo, ansiedade,expectativa, sei que precisamos seguir adiante e mesmo que só possa te vê uma vez por ano ou não possa mais te vê, sempre estarei aqui agradecendo a tua atenção, carinho e humildade.

Que você além de saber que amo e respeito muito você possa também sentir isso, nas palavras, já que quando estou perto pouco falo, tirando as vezes que perdi a vergonha.... kkkkk... enfim ambientes muito cheios me deixam timida do teu lado,mas não é por isso que deixo de te falar como você é importante na vida de cada uma das mulheres,meninas que estiveram conosco esses dias.

Se Deus quiser tudo vai dar certo em relação aos encontros e você logo virá a minha cidade, melzinha e eu estamos planejando e organizando para que tudo saia perfeito e você possa passar uns dias com a gente por aqui. Então espero poder te abraçar muito em breve...

Esperando na Janela


Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir
Do que aconteceu
E de medo olhei
Tudo ao meu redor.
Só assim enxerguei
Que agora eu estou melhor.

Você é a escada da minha subida,
Você é o amor da minha vida,
É o meu abrir de olhos do amanhecer,
Verdade que me leva a viver.
Você é a espera na janela,
A ave que vem de longe tão bela,
A esperança que arde em calor,
Você é a tradução do que é o amor.

E a dor saiu;
Foi você quem me curou.
Quando o mal partiu
Vi que algo em mim mudou
No momento em que quis
Ficar junto de ti
E agora sou feliz,
Pois lhe tenho bem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário