segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A Sanidade da Loucura



Como essa palavra esta presente em nossas vidas, tenho visto e ouvido muitas pessoas nos chamarem de loucas, mas loucas são elas que questionam um sentimento tão puro como o nosso por Francine Piaia. O que sinto não tem comparação é algo especial e único, porque não se nomeia, não sou amiga, não sou irmã, não sou colega, namorado, mãe, filha não nos encaixamos em nenhuma posição ou categoria que a sociedade queira nos impor. 

Simplesmente amo você Franzinha, tenho todo cuidado do mundo com você, te quero bem perto, bem cuidada , bem feliz, te quero bem velhinha pra poder falar para meus netos assim, estão vendo aquela moça linda ali vovo ama muito e admira, porque ela foi e é uma mulher guerreira, cheia de força e sonhos que nos inspira, que nos fez acreditar que o amor é mais importante, que podemos lutar e trabalhar para que nossos sonhos se tornem reais.  Roberto Carlos em uma só frase disse muito... “Eu tenho tanto pra te falar,mas com palavras não sem dizer, como é grande o meu amor por você! Nunca esqueça nem por um segundo... Sinto que por mais que eu fale isso pra você é pouco, toca no meu coração e sente minha princesa todo amor que tenho por ti, te abraçar me faz um bem, poder olhar nos teus olhos e fazer com que você tenha certeza de que tudo que escrevo e te falo é puro e verdadeiro me deixa muito feliz e plenamente satisfeita, porque de alguma forma fiz com que você me conhecesse um pouco e confiasse em mim. 

Quando te falei que podia confiar e contar isso não muda, assim como meu amor por ti, o que sinto mais falta é poder esta mais perto de ti, porque o tempo ao teu lado é precioso e  tão curto sempre fico com gostinho de quero mais. Não consigo explicar tudo que esta no meu coração queria poder entregar a você e que daí pudesse entender como cada uma de nós nos sentimos em relação a você. A única coisa que tenho certeza é que você é minha loucura mais sã que tive em toda minha vida, que você sempre será o presente mais valioso que aquele 1 milhão que se ganha no BBB, porque o que sentimos não tem preço, o carinho, o amor e o respeito que você tem por todas nós é algo inestimável . Muitas vezes quis te colocar no colo, e muitas pedi a Deus pra que você me colocasse também , e parece que muitas dessas vezes Ele me escutava e lá aparecia você fosse no blog, na tv, no tubão ou apenas em meus sonhos acalmando esse pequeno coração. 

E por isso a sanidade da loucura e total e politicamente correta. Nosso muitas vezes acho que não vai me entender de tanto que falo, viajo e quase me perco em meus sentimentos, se isso acontecer me puxa a orelha que volto a realidade e tento explicar algo que não se explica. AMOR INCONDICIONAL  


5 comentários:

  1. Parabéns.
    Lindas palavras...belo texto.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Texto maravilhoso!!!, muito lindo!!!, verdades que sairam do fundo do coração!!!. Parabéns.
    Beijos

    Arlete Sá/RJ

    ResponderExcluir
  3. Todas as vezes que estive perto da Fran,tive vontade de falar tanta coisa, mas simplesmente não sai nada, não me perguntem o porquê, pois não saberia dizer, já que ela nos deixa tão a vontade, talvez seja por isso, por ela ser tão carinhosa e atenciosa, que não gostaria de abusar.
    Então vou usar a frase citada acima:
    Fran “Eu tenho tanto pra te falar,mas com palavras não sem dizer, como é grande o meu amor por você!"
    Que DEUS te proteja sempre.
    Bjs Glória.rj

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo. Fran realmente é isso tudo.

    ResponderExcluir
  5. O que esta no texto é exatamente o que vai no meu coração...é uma loucura maravilhosaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir