sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Bobagem ou poesia

Às vezes a gente pensa que está dizendo bobagens e está fazendo poesia.
Mário Quintana


Muitas vezes penso será bobagem escrever a respeito de sentimentos, sempre chego a conclusão. Não tudo que sentimos é para ser dividido com o intuito de multiplicar, tudo que é bom é preciso ser compartilhado, os sorrisos, as vitórias, e os sonhos conquistados.

Estamos também aqui pra o que for preciso, um carinho, uma palavra de apoio,somos ligadas no amor por essa gauchinha que encontou e encanta a todos com seu jeito hora menina, com seu jeito hora  mulher, criamos um laço de amizade,de respeito com cada pessoa que conhecemos, muitas vezes iguais a você, outras totalmente diferentes,nas diferenças é que nos completamos,que aprendemos, que ensinamos,que crescemos, formamos uma familia virtual que se apoio, se defende e que se reune pra compartilhar das histórias que cada uma tem com a dilicinha mor, e quando não apenas nos juntamos pra matar a saudades mesmo,porque a Fran além de ser um presente abençoado em nossas vidas, nos presenteou com amizades maravilhosas, com pessoas extraordinárias que vieram somar a nossa história. 

Ser boba é ser assim posso dizer que sou a boba mor e adoro, quando falo com vocês isso me deixar feliz,porque sei que sentem o mesmo que eu em relação a Fran e a nos, sabemos o quão bom é estarmos juntas. Hoje deixo um abraço especial a nossa amiga querida Mel, que Deus abençoou com mais um ano de vida essa semana, muitas lokuras faremos juntas ainda Melzinha, que Deus possa realizar todos teus sonhos de acordo com a vontade Dele. 


Fran,

Quando de alguma forma passar dos limites aqui, as portas e ouvidos estão abertos a reclamações,sugestões, criticas enfim pode puxar as orelhinhas da pessoa aqui. Ah isso vale a todas que querem de alguma forma ajudar a manter nosso casa o mais rosinha possível. 


    
                                   Um meu sincero abraço a todas essas meninas muito queridas.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Festa VIP


Dilicinha estava a coisa mais linda na festa da VIP, Fran tu é perfeita, muito linda por dentro e por fora,mas nessa lista apesar da beleza ser importante pra toda mulher o que mais me encanta em você é tua beleza interna, tens um coração precioso aos olhos de Deus, não é a toa que emana luz onde passa e enche nossos corações de alegria e gratidão por compatilhar dos teus momentos com todas nós. Tenho muito orgulho de você, por ser essa pessoa humildade,carinhosa, compreensiva e além de tudo totalmente encantadora. 

Encantou o Brasil e agora não tem mais jeito, tens morada em cada coração, todas as meninas sim meninas por que independente da idade somos todas iguais no AMOR por ti, temos o mesmo carinho, a mesma admiração e seguimos contigo onde você for, o céu é o limite pra quem acredita e luta pelos sonhos, um dia sonhei em conhecer você, realizei este sonho e completamos um ano este mes, meu sonho foi além e hoje você sabe meu nome e me conhece um pouco, e aqui esta a oportunidade de nos conhecermos melhor, um canal dedicado a cada pesamento, a cada sentimento que passa na minha mente e no meu coração. Sonhos não são apenas sonhos quando resolvemos lutar por eles. Amo muito você lindinha. 
                                          
                                 INCONDICIONALMENTE SEMPRE com minha Dilicinha mor

VIP

VIP Very Important Person

E realmente o significado de VIP é perfeito, porque Dona Francine Piaia é uma pessoa muito importante nas nossas vidas. Parabens pela conquista, o Buchinho mais amado do Brazil e do mundo merece toda honra e admiração! Curte muito e arrasa na festa de hoje, lokinha pra vê tuas fotosss já. Bjs minha lindinha. 

Fica registrado aqui meu orgulho de fazer parte de uma torcida fiel e verdadeira que podemos contar pra tudo e que cuida com todo carinho e respeito da nossa Diva e Dilicinha Mor Francine Piaia. Meninas vocês me matam de orgulho. bjs nos corações...

domingo, 24 de outubro de 2010

Saber viver


Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é...Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a... Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!!!

A vida é uma eterna lição, como alunos aplicados podemos desfrutar de tudo que temos plantado, seja isso bom ou ruim o mais importante é que possamos aprender algo com tudo que passamos na vida. Espero de verdade que vocês sintam estes textos como eu venho sentindo, que cada nova frase venha nos ensinar algo que ainda não sabiamos. Fran você tem dedicado uma parcela de sua vida a nós, então nada mais justo e prazeroso que retribuir essa atenção que você nos vem dando. Não acho mais nome pra isso que sinto... SAUDADE não é mais a palavra que possso usar para os dias que você se ausenta da minha vida. 

                                Quando te falei que era incondicionalmente sempre é porque era e é de verdade. Todo meu carinho e respeito a minha dilicnha mor. *______*

sábado, 23 de outubro de 2010

Vivendo e Ensinando





Se iludindo menos e vivendo mais!!!
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida
está no amor que não damos, nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do
sofrimento,perdemos também a felicidade.

Você escolheu viver mais e ensinar a viver! Escolheu semear amor, carinho, respeito. Nós escolhemos amar você que é perfeita nas imperfeições. Amor incondicional é seu e nada pode mudar esse amor.

Alegria



http://www.youtube.com/watch?v=k-5su_JTze8


Cheguei diliças do coração ...  e em ritmo de festaa... baladinha boaa

Fui vê uns amigos tocar hoje e adivinha de quem lembrei?  hum... hum... Francine Piaia essa mulher não me sai da cabeça... kkkkk... lembrei da nossa noitada, que saudadess... nossa fiquei super alegrinha... eitah noite pra ter história. Adorooo ;)

http://www.youtube.com/watch?v=PSDUOwz7z-o&feature=related

Meninas as músicas não tem significa algum em... soh porque estou alegrinha e a Diva é minha inspiração nas coisas!

Continuo te amando muitooo dilicinha mor, quero esta contigo em todos momentos de tua vida e ter a certeza que você sabe que pode confiar e contar comigo pra tudo.

Vou lá tirar um cochilinho,porque hj tem almoço com a familia!  

                                                         Mil bjinhos e que Deus te guarde

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vida



Vida

Já perdoei erros quase imperdoáveis,

tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,

já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,

já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.

Amei e fui amado,

mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,

já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,

já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi!

E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!

Viva!!


Bom mesmo é ir à luta com determinação,

abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante.
Augusto Branco

 Você tem me ensinado a viver mais, a sorrir mais, a amar mais... enfim tudo mais intenso! Amo-te coisa linda. Sei que não é preciso gritar ao mundo que amo,pois o amor apenas precisa ser sentido,mas quero compartilhar  desse amor com todos  que sentem o mesmo por você.


                                                                                                               Bjs dilicinha mor

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O mundo rosa


Gratificante é ter a liberdade de dizer te amo, e saber que você tem certeza desse amor, sincero, que nada pede em troca. Meu coração se alegre ao vê que muitas pessoas tem por você esse amor, cada gesto de carinho, cada demostração seja essa por uma carta, um presente, um abraço, um sorriso, um olhar seja ela como for nos faz vê o quão bom é poder dar e receber amor, carinho, compartilhar não só com quem somos proximos,mas também com aqueles que necessitam de uma palavra de força dizendo estou aqui para o que precisar. Podemos chamar isso de troca,porque quando damos amor nossa alma se enche de prazer, de felicidade, de uma sensação conhecida como gratidão. 

Escrever se torna fácil para uma pessoa tímida, queria ter a mesma facilidade quando estou perto, poder te abraçar e dizer Fran amo e admiro você, por mais que escreva nunca é a mesma coisa de quando se segura na mão e olha nos olhos de uma pessoa e se vê a sinceridade das palavras vindo do olhar. Criarei vergonha, ou melhor ficarei sem vergonha e um dia terei o prazer de pronunciar em alta e boa voz fina que tenho tudo que escrevo aqui, quando não uso minhas palavras pego emprestada as de umas pessoas que usaram um pouco de suas almas inspiradas pra liberar tudo que sentiam e transformar no que você vem lendo nos últimos posts. Tenha uma noite linda e tranquila com sonhos repletos de amor. 


PS: Ahh e para quem me acha bobinha e romantica, o mundo é meu e pinto ele da cor que quiser... só pra constar o meu é Rosinha. 


                                                                                                 Abraços coisa linda

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Passado não é presente

Até quando o passado se fará presente?
O texto abaixo pertence ao grande Fernando Pessoa, fala de passado e como podemos seguir em frente. Nada que escrevesse  hoje poderia ser melhor que o texto que Fernando nos deu, com conselhos valiosos de como seguir em frente deixando tudo que vivemos no seu devido lugar; o passado. Não quero que tomem como nada direto ou pessoal,mas as torcidas ainda se ferem e andam ferindo pessoas queridas por insistir em não respeitar as escolhas. Fran, estou usando hoje esse espaço para falar aos fãs, as torcidas e espero que não fique chateada por desviar o sentindo do blog que era unicamente  enviar cartinhas pra você.  Amo e respeito muito você e sei que todos que te seguem tem o mesmo sentimento, por isso queria falar com vocês.

 Amor significa muito e tem vários sentidos e o respeito mostra o quanto vocês prezam por esse amor. Respeito para com Francine e para com vocês próprios. Acho que não preciso falar muito, pois o texto fala tudo que poderia querer dizer a vocês. Deixo esse cantinho hoje com a esperança de existir a compreensão de todos ou que no mínimo possam refletir a respeito de tudo que possam vir a fazer. Ah e quando falo fãs e torcidas não são todos iguais apesar de que dessa forma fique um tanto generalizado.
                                                                                                                     Abraços aos queridos


Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.
Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?
Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu....
Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco.
O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.
As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora...
Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.
Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.
Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.
Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.
Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal".
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!
Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.

Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..
E lembra-te:
Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão

sábado, 16 de outubro de 2010

As frases de uma vida

Já passei dessa fase. Não tenho paciência para imaturidade. Só o que é inteiro me encanta e só o que é verdadeiro me conquista.

Não suporto tentações, pois caio em todas elas ..

Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.

Chore, grite, ame e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.

Nunca sofra por não ter opiniões em relação a vários assuntos. Nunca sofra por não ser uma coisa ou por sê-la.

Eu tenho o vício de entender as pessoas, só não me entendo muito bem.

Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome.

Ás vezes somos tão idiotas que nos importamos mesmo com a opinião daqueles que não nos importam.

Gostaria de poder trancar meu coração como uma porta. Assim as pessoas que insistem em me machucar não terem mais acesso às minhas emoções.

Pessoas perfeitas não são reais, pessoas reais não são perfeitas, pessoas são apenas pessoas.

Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.

Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca.

A vida me ensinou a dar volta por cima,ver que após a tempestade o sol brilha, que a dor não dura para sempre.É só acreditar, tudo da certo.

Querido coração, se apaixone só quando você estiver pronto, não quando você estiver sozinho.

Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram...

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.

Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos

Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.

Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.



 As frases acima pertencem a glamurosa Clarice Lispector... 
Uma mistura de sentimentos, me identifico com elas acho que vocês também acharam algo em comum com essa mulher e escritora incrível...
Todas temos um pouco disso e daquilo que ela escreveu.

Fran,

Adoro cada atitude sua seja ela pensada ou não, porque mostra que é  um ser humano real passivel de erros e acertos.... perfeitas nas imperfeições como já escrevi uma vez no teu blog. 

Nunca em todo esse tempo que estou contigo me assustei ou falei essa não é a Francine que conheci, porque você sempre deixou claro a todos que era humana, apesar de alguns buscarem te fazer de boneca... tentam apenas, porque sempre prevalece a mulher real e forte.


                                                                                                                        Abraços...




Tempo para tudo


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

Hoje as palavras não são minhas o texto acima é de Eclesiastes 3:1-8
O tempo é de Deus e só nele podemos esperar, espera no senhor e o mais Ele fará!

Fica bem minha lindinha...Você tem uma casa em cada coração que te ama

Adorei os quadros novos, expressam toda ternura que tem no teu coração. Quero muito o teu bem sempre viu...amo muito você minha menininha dos olhas.


                                                                                                                      Abraços 



quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Saudades ou Nostalgia


Nostalgia descreve uma sensação de saudades de um tempo vivido, frequentemente idealizado e irreal.
Nostalgia é um sentimento que surge a partir da sensação de não poder mais reviver certos momentos da vida.
O interessante sobre a nostalgia é que ela aumenta ao entrar em contato com sua causa e não diminui como o sentimento da saudade. Exemplo: se alguém sente saudades ou falta de um conhecido, este sentimento cessa ao se reencontrar a pessoa, com a nostalgia é exatamente o oposto, ao reencontrar um amigo que gostava de brincar, este sentimento nostálgico irá se alimentar e não diminuir como a saudade.


Hoje vou confessar que me vejo extremamente egoísta por querer ter você todos os dias na minha casa como na época do BBB9, meu sentimento posso definir como nostálgico porque quanto mais te vejo mais sinto falta. Feliz porque apesar da nostalgia aparente a vida seguiu e chegamos ao dia em que te conheci; perfeita, linda,sincera,humilde, carinhosa e atenciosa a nossa mulher maravilha que conseguiu conquista o mundo com seu carisma.

Deus foi maravilhoso quando nos ensinou a lê e a escrever e é através dessa escrita que a gente pode explicar de alguma forma o que esta na cabeça e no coração. Que eu posso escrever infinitamente que amo você senhorita Francine Piaia do jeitinho que você é com todas as suas qualidades e defeitos acho que se fosse diferente não te amaria tanto, a minha felicidade de poder escrever é porque sempre que estou perto de você perco as palavras, o jeito e só acho a vergonha e a timidez com exceção de algumas vezes das quais nos encontramos. Se não tivesse essa chance talvez você não saberia o quando te admiro e te gosto. Obrigada por cada abraço e palavra de carinho a meu respeito. 

                                                                                                                    Com carinho 




quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Força para vencer as batalhas

Mulher guerreira que traçou seu caminha com lutas, vencendo batalhas contra o invisível, contra os covardes, pessoas que não tem peito para colocar a cara a tapa como faz e sempre fez Francine Piaia . Nas batalhas é que sabemos o quão fortes somos, pode não ser fácil,mas não é impossível realizar sonhos, correndo atrás deles, trabalhando, se dedicando a tudo o que faz, se doando e acreditando ser capaz de realizar algo novo.

Sempre fico feliz, porque apesar de você parecer frágil é na verdade uma mulher forte, que luta por seus ideais. E quando pensar que é fraca ai que se enche de força, a força que só Deus com seu infinito amor pode nos dar.

Roberto Carlos é o CARA quando cantou... Eu tenho tanto pra te falar,mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você...

Fico chateada só em pensar que algumas pessoas te cercam não só pra te dar carinho,mas pra tentar tirar o teu brilho que pela graça de Deus é que não conseguem...

Sabedoria nas escolhas minha linda... sei que é uma pessoa sensível e percebe as outras isso é um ponto mais que positivo...

Como sempre meio confusa com tantas coisas pra te falar,mas me faltam palavras...

O que eu sei é que você pode contar comigo sempre, seja para o que for! Quer um carinho te dou, um abraço também o faço... chorar comigo ou cair sorrindo ... posso até lavar um prato, prometo que não corro do trato...

O que quero é abraçar você e que nesse abraço sinta a sinceridade nas batidas do meu coração... No amor sem interesse e sem conotações, do amor que não tem nome... nem motivos... apenas amor carregado de admiração, de querer ser, de querer fazer, apenas que sinta e saiba que amor puro existe e é esse que sinto por você, amor de amiga, de irmã, simplesmente AMOR ....

Fico por aqui sentindo que tenho algo a fazer... me espera que quero esta todos os dias abrindo meu coração e compartilhando com você e com vocês meninas lindas que fazem parte desse mundo novo do Carta Piaia e desse enorme fã clube da nossa querida menina mulher que hoje aqui podemos chamar de guerreira...





                                                                                                         


                                           Te amo Fran e é pra sempre

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Uma menina no corpo de mulher

A menina, carinhosa, carente, bricalhona,ciumenta,alegre,filha, cheia de vida, ... A mulher, atraente, divina, princesa,decidida, auto suficiente,batalhadora,amiga, idala de muitas, sim muitas mulheres das mais variadas idades, que agrada a todas com seu jeitinho carinhoso  e cheio de atenção aos detalhes! Pequenos coisas que nos enche de orgulho, de fazer parte da tua história, da tua vida. Queria poder dizer que quero ser igual ela quando crescer,mas não posso porque sou bem grandinha e até mais velha que você lindinha.

O tempo passou e o amor, carinho e admiração por você,apenas cresceu! Surpresas não tive muitas,porque você mostrou ser exatamente quem era dentro da TV e fora dela. Se agradecer bastasse passaria as linhas infinitas desse texto a ser criado fazendo, pelos presentes que nos deu, por dedicar uma parte de tua vida a nós,por nos conhecer em detalhes,por nos permitir fazer parte de sua vida.Sua humildade e dedicação a todos me deixa extremamente orgulhosa, não que você precise fazer muito para me matar de orgulho basta existir e respirar para minha felicidade,basta saber que você esta bem e feliz.

Vou ficando por aqui hoje com uma carta meio complicada, cheias de pensamentos e sentimentos diversos,mas todos com respeito e carinho a você dilicinha do Brasil.

                                                                                            Abraços carinhosos de sua fã