sábado, 16 de outubro de 2010

As frases de uma vida

Já passei dessa fase. Não tenho paciência para imaturidade. Só o que é inteiro me encanta e só o que é verdadeiro me conquista.

Não suporto tentações, pois caio em todas elas ..

Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.

Chore, grite, ame e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.

Nunca sofra por não ter opiniões em relação a vários assuntos. Nunca sofra por não ser uma coisa ou por sê-la.

Eu tenho o vício de entender as pessoas, só não me entendo muito bem.

Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome.

Ás vezes somos tão idiotas que nos importamos mesmo com a opinião daqueles que não nos importam.

Gostaria de poder trancar meu coração como uma porta. Assim as pessoas que insistem em me machucar não terem mais acesso às minhas emoções.

Pessoas perfeitas não são reais, pessoas reais não são perfeitas, pessoas são apenas pessoas.

Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.

Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca.

A vida me ensinou a dar volta por cima,ver que após a tempestade o sol brilha, que a dor não dura para sempre.É só acreditar, tudo da certo.

Querido coração, se apaixone só quando você estiver pronto, não quando você estiver sozinho.

Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram...

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.

Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos

Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.

Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.



 As frases acima pertencem a glamurosa Clarice Lispector... 
Uma mistura de sentimentos, me identifico com elas acho que vocês também acharam algo em comum com essa mulher e escritora incrível...
Todas temos um pouco disso e daquilo que ela escreveu.

Fran,

Adoro cada atitude sua seja ela pensada ou não, porque mostra que é  um ser humano real passivel de erros e acertos.... perfeitas nas imperfeições como já escrevi uma vez no teu blog. 

Nunca em todo esse tempo que estou contigo me assustei ou falei essa não é a Francine que conheci, porque você sempre deixou claro a todos que era humana, apesar de alguns buscarem te fazer de boneca... tentam apenas, porque sempre prevalece a mulher real e forte.


                                                                                                                        Abraços...




Nenhum comentário:

Postar um comentário