quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O mundo rosa


Gratificante é ter a liberdade de dizer te amo, e saber que você tem certeza desse amor, sincero, que nada pede em troca. Meu coração se alegre ao vê que muitas pessoas tem por você esse amor, cada gesto de carinho, cada demostração seja essa por uma carta, um presente, um abraço, um sorriso, um olhar seja ela como for nos faz vê o quão bom é poder dar e receber amor, carinho, compartilhar não só com quem somos proximos,mas também com aqueles que necessitam de uma palavra de força dizendo estou aqui para o que precisar. Podemos chamar isso de troca,porque quando damos amor nossa alma se enche de prazer, de felicidade, de uma sensação conhecida como gratidão. 

Escrever se torna fácil para uma pessoa tímida, queria ter a mesma facilidade quando estou perto, poder te abraçar e dizer Fran amo e admiro você, por mais que escreva nunca é a mesma coisa de quando se segura na mão e olha nos olhos de uma pessoa e se vê a sinceridade das palavras vindo do olhar. Criarei vergonha, ou melhor ficarei sem vergonha e um dia terei o prazer de pronunciar em alta e boa voz fina que tenho tudo que escrevo aqui, quando não uso minhas palavras pego emprestada as de umas pessoas que usaram um pouco de suas almas inspiradas pra liberar tudo que sentiam e transformar no que você vem lendo nos últimos posts. Tenha uma noite linda e tranquila com sonhos repletos de amor. 


PS: Ahh e para quem me acha bobinha e romantica, o mundo é meu e pinto ele da cor que quiser... só pra constar o meu é Rosinha. 


                                                                                                 Abraços coisa linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário