quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Saudades ou Nostalgia


Nostalgia descreve uma sensação de saudades de um tempo vivido, frequentemente idealizado e irreal.
Nostalgia é um sentimento que surge a partir da sensação de não poder mais reviver certos momentos da vida.
O interessante sobre a nostalgia é que ela aumenta ao entrar em contato com sua causa e não diminui como o sentimento da saudade. Exemplo: se alguém sente saudades ou falta de um conhecido, este sentimento cessa ao se reencontrar a pessoa, com a nostalgia é exatamente o oposto, ao reencontrar um amigo que gostava de brincar, este sentimento nostálgico irá se alimentar e não diminuir como a saudade.


Hoje vou confessar que me vejo extremamente egoísta por querer ter você todos os dias na minha casa como na época do BBB9, meu sentimento posso definir como nostálgico porque quanto mais te vejo mais sinto falta. Feliz porque apesar da nostalgia aparente a vida seguiu e chegamos ao dia em que te conheci; perfeita, linda,sincera,humilde, carinhosa e atenciosa a nossa mulher maravilha que conseguiu conquista o mundo com seu carisma.

Deus foi maravilhoso quando nos ensinou a lê e a escrever e é através dessa escrita que a gente pode explicar de alguma forma o que esta na cabeça e no coração. Que eu posso escrever infinitamente que amo você senhorita Francine Piaia do jeitinho que você é com todas as suas qualidades e defeitos acho que se fosse diferente não te amaria tanto, a minha felicidade de poder escrever é porque sempre que estou perto de você perco as palavras, o jeito e só acho a vergonha e a timidez com exceção de algumas vezes das quais nos encontramos. Se não tivesse essa chance talvez você não saberia o quando te admiro e te gosto. Obrigada por cada abraço e palavra de carinho a meu respeito. 

                                                                                                                    Com carinho 




Nenhum comentário:

Postar um comentário