quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Força para vencer as batalhas

Mulher guerreira que traçou seu caminha com lutas, vencendo batalhas contra o invisível, contra os covardes, pessoas que não tem peito para colocar a cara a tapa como faz e sempre fez Francine Piaia . Nas batalhas é que sabemos o quão fortes somos, pode não ser fácil,mas não é impossível realizar sonhos, correndo atrás deles, trabalhando, se dedicando a tudo o que faz, se doando e acreditando ser capaz de realizar algo novo.

Sempre fico feliz, porque apesar de você parecer frágil é na verdade uma mulher forte, que luta por seus ideais. E quando pensar que é fraca ai que se enche de força, a força que só Deus com seu infinito amor pode nos dar.

Roberto Carlos é o CARA quando cantou... Eu tenho tanto pra te falar,mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você...

Fico chateada só em pensar que algumas pessoas te cercam não só pra te dar carinho,mas pra tentar tirar o teu brilho que pela graça de Deus é que não conseguem...

Sabedoria nas escolhas minha linda... sei que é uma pessoa sensível e percebe as outras isso é um ponto mais que positivo...

Como sempre meio confusa com tantas coisas pra te falar,mas me faltam palavras...

O que eu sei é que você pode contar comigo sempre, seja para o que for! Quer um carinho te dou, um abraço também o faço... chorar comigo ou cair sorrindo ... posso até lavar um prato, prometo que não corro do trato...

O que quero é abraçar você e que nesse abraço sinta a sinceridade nas batidas do meu coração... No amor sem interesse e sem conotações, do amor que não tem nome... nem motivos... apenas amor carregado de admiração, de querer ser, de querer fazer, apenas que sinta e saiba que amor puro existe e é esse que sinto por você, amor de amiga, de irmã, simplesmente AMOR ....

Fico por aqui sentindo que tenho algo a fazer... me espera que quero esta todos os dias abrindo meu coração e compartilhando com você e com vocês meninas lindas que fazem parte desse mundo novo do Carta Piaia e desse enorme fã clube da nossa querida menina mulher que hoje aqui podemos chamar de guerreira...





                                                                                                         


                                           Te amo Fran e é pra sempre

4 comentários:

  1. Que lindas palavras.Estou emocionada. Aliás o que ando é muito chorona, não deveria mas de ver as barbaridades que tentam fazer com a nossa menina, só Deus em seu amparo. Rogo e oro muito, muito a Deus que proteja sempre esta menina. Achei ótimo este alerta sem querer ser intrometida: Sabedoria nas escolhas minha linda... sei que é uma pessoa sensível e percebe as outras isso é um ponto mais que positivo...
    Fiquem bem. Parabéns pelo blog. Estarei sempre com vcs. e se necessário contem comigo para lutarmos juntas pela nossa menina linda,
    Bjks.♥

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando suas cartas, certamente, elas renovarão as nossas forças para vencer todas as batalhas. A Fofura é muito forte e determinada, mas há momentos que deve ser muito difícil para ela, daí a importância de pessoas e blogs como esse. Parabéns e que venham outros textos lindos e carinhosos, pois ela merece. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula - Ba

    Lindo texto...carregado de sentimentos e emoções!!! A nossa guerreira merece todo carinho que pudermos demonstrar. Contar comigo? Ela poderá contar sempre!!! Ela já me cativou e esse amor por ela me faz um bem enorme!!!

    ResponderExcluir