quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Festa VIP


Dilicinha estava a coisa mais linda na festa da VIP, Fran tu é perfeita, muito linda por dentro e por fora,mas nessa lista apesar da beleza ser importante pra toda mulher o que mais me encanta em você é tua beleza interna, tens um coração precioso aos olhos de Deus, não é a toa que emana luz onde passa e enche nossos corações de alegria e gratidão por compatilhar dos teus momentos com todas nós. Tenho muito orgulho de você, por ser essa pessoa humildade,carinhosa, compreensiva e além de tudo totalmente encantadora. 

Encantou o Brasil e agora não tem mais jeito, tens morada em cada coração, todas as meninas sim meninas por que independente da idade somos todas iguais no AMOR por ti, temos o mesmo carinho, a mesma admiração e seguimos contigo onde você for, o céu é o limite pra quem acredita e luta pelos sonhos, um dia sonhei em conhecer você, realizei este sonho e completamos um ano este mes, meu sonho foi além e hoje você sabe meu nome e me conhece um pouco, e aqui esta a oportunidade de nos conhecermos melhor, um canal dedicado a cada pesamento, a cada sentimento que passa na minha mente e no meu coração. Sonhos não são apenas sonhos quando resolvemos lutar por eles. Amo muito você lindinha. 
                                          
                                 INCONDICIONALMENTE SEMPRE com minha Dilicinha mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário