terça-feira, 12 de outubro de 2010

Uma menina no corpo de mulher

A menina, carinhosa, carente, bricalhona,ciumenta,alegre,filha, cheia de vida, ... A mulher, atraente, divina, princesa,decidida, auto suficiente,batalhadora,amiga, idala de muitas, sim muitas mulheres das mais variadas idades, que agrada a todas com seu jeitinho carinhoso  e cheio de atenção aos detalhes! Pequenos coisas que nos enche de orgulho, de fazer parte da tua história, da tua vida. Queria poder dizer que quero ser igual ela quando crescer,mas não posso porque sou bem grandinha e até mais velha que você lindinha.

O tempo passou e o amor, carinho e admiração por você,apenas cresceu! Surpresas não tive muitas,porque você mostrou ser exatamente quem era dentro da TV e fora dela. Se agradecer bastasse passaria as linhas infinitas desse texto a ser criado fazendo, pelos presentes que nos deu, por dedicar uma parte de tua vida a nós,por nos conhecer em detalhes,por nos permitir fazer parte de sua vida.Sua humildade e dedicação a todos me deixa extremamente orgulhosa, não que você precise fazer muito para me matar de orgulho basta existir e respirar para minha felicidade,basta saber que você esta bem e feliz.

Vou ficando por aqui hoje com uma carta meio complicada, cheias de pensamentos e sentimentos diversos,mas todos com respeito e carinho a você dilicinha do Brasil.

                                                                                            Abraços carinhosos de sua fã

Um comentário:

  1. Parabéns, pelo blog e muito mais pela homenagem prestada a nossa querida Fran. Ela merece receber muito carinho e amor dos fãs. Tem sido uma guerreira, lutando dia a dia e, certamente, fará muito sucesso ao longo da sua vida.

    ResponderExcluir